quarta-feira, 29 de julho de 2009

Caranguejo


A imagem de um nativo de Caranguejo surge como a de alguém orientado para a família e extremamente sensível ao meio que o rodeia. São pessoas preparadas para agradar e satisfazer as necessidades dos outros e sabem intuitivamente o que os outros querem mesmo antes deles próprios.
São protectores e carinhosos, e porque este é signo maternal, estão presentes todos os instintos maternais, seja num homem ou mulher. O sentimentalismo ocupa uma grande parte da vida de um Caranguejo, que confia largamente nas intuições e instintos para a tomada de decisões.
Devido à associção que este signo faz entre posse e emoções, os nativos têm uma óptima memória. Têm uma personalidade inconstante, mudam de humor facilmente e são bastante temperamentais. Como mecanismo de auto protecção, tendem a fechar-se na sua «concha» quando se sentem ameaçados emocionalmente.
É caracteristica também, os fortes laços que criam os que lhes são próximos. São leais mas acabam por ser um pouco possessivos no que diz respeito à lealdade dos outros. Os laços familiares são emocionalmente ainda mais fortes.
A Lua governa a primeira casa astrológica e a frase chave de Caranguejo é «eu sinto». Os parceiros ideais são os práticos Capricórnios. A Água é o elemento deste signo cardeal.
Read more:
http://horoscopo.kazulo.pt/4870/signo-caranguejo.htm#ixzz0MgHpbvUg

terça-feira, 28 de julho de 2009

Lição do Ratinho


Um rato,olhando pelo buraco na parede,vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.

Pensou logo no tipo de comida que haveria ali. Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátia da fazenda advertindo a todos:


Há uma ratoeira na casa,uma ratoeira na casa!!


A galinha disse:


-Desculpe-me Sr.Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar.

Fique tranquilo que o Sr. Será lembrado nas minhas orações.


O rato dirigiu-se á vaca. E ela lhe disse:

-O quê? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo?Acho que não!

Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa.

E a cobra picou a mulher...O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre.Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre,nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco. A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral .O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.


Moral da História

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Festa do Santissimo

Gostei muito da nossa festa estivo todo o dia em casa da minha prima o dia estava lindo .
Passeiu muito com a minha familia.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A minha turma



Uma tarde linda com um dia de sol maravilhoso fomos nós a nossa turma dar um passeio lindo .

Fomos até a praia e tiramos fotos lindas foi muito bom aquela linda tarde com a nossa turma.

FIM

terça-feira, 7 de julho de 2009

Oi.Ca estou eu

Este é o meu primeiro blogue aqui no rvc gostei muito de saber e aprender para mais tarde recordar.